Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Danilo Cabral e Aderaldo Pinto confirmam dobradinha no Recife

13.10.21

/ por casinhas agreste

Foto: Divulgação

O deputado federal Danilo Cabral e o vereador do Recife Aderaldo Pinto, ambos do PSB, vão formar uma dobradinha para a eleição do próximo ano no Recife e na Região Metropolitana. A pré-candidatura de Aderaldo a deputado estadual foi confirmada após reuniões com o prefeito João Campos (PSB) e o presidente estadual do partido, Sileno Guedes.

“Nossa parceria começou em 2016. Agora é chegada a hora de Aderaldo contribuir com Pernambuco. Ele tem o apoio do prefeito João Campos e do governador Paulo Câmara. Não tenho dúvida que ele será um dos deputados estaduais mais bem votados. E estaremos juntos nessa caminhada”, afirmou Danilo Cabral.

Aderaldo Pinto cumpre o terceiro mandato como vereador do Recife. Em 2018, foi um dos mais bem votados da capital, com 10.069 votos. Atualmente, é vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, além de já ter ocupado em outras legislaturas, a Mesa Diretora, presidência da Comissão de Redação, e a Vice-Liderança do Governo.

“Nos últimos meses, conversamos com nosso grupo político, com várias pessoas dos bairros e comunidades que atuamos diariamente, além das autoridades do nosso estado. Estou motivado em buscar ampliar nosso trabalho para mais regiões e reforçar a atuação do nosso partido no Legislativo”, disse Aderaldo Pinto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados