Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem morre após ser baleada no quintal da casa da avó em Jaboatão dos Guararapes

27.9.21

/ por casinhas agreste

Vítima tinha 22 anos e foi atingida pelos tiros enquanto cuidava do sobrinho em uma residência em Santo Aleixo. Ela foi socorrida para a UPA do Curado, onde faleceu.
G1 PE
Uma jovem de 22 anos morreu após ser baleada dentro de uma casa localizada no bairro de Santo Aleixo, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite do domingo (26). A Polícia Civil investiga se Stefani Amorim foi morta por engano, pois parentes relataram que uma irmã dela tem envolvimento com o tráfico de drogas e desapareceu após o assassinato (veja vídeo acima).

A vítima do homicídio estava na casa da avó cuidando do sobrinho quando foi atingida pelos tiros. Testemunhas do crime contaram à polícia que Stefani estava no quintal da residência no momento em que dois homens chegaram ao local e atiraram na jovem.
Stefani ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) localizada no bairro do Curado, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.

O caso foi registrado pela equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul e é investigado pelo delegado Fábio Lacerda. "As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do crime", informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Outras mulheres assassinadas
Também em Jaboatão, mas no bairro de Jardim Jordão, uma idosa de 67 anos foi assassinada com tiros na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (27). Ela estava em uma rua de nome não divulgado quando um veículo se aproximou e pessoas que estavam dentro dele atiraram contra a mulher e fugiram em seguida.

Após ser baleada, a vítima foi socorrida para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O nome dela não foi informado. A Polícia Civil afirmou que iniciou a investigação desse caso, que foi registrado por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul.

A polícia também apura o assassinato de uma mulher de 43 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27). Ela foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.


Testemunhas relataram para a polícia que ela estava em casa quando foi baleada por um homem, que fugiu em seguida. Esse caso foi registrado como homicídio por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados