Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Recife, troca de tiros com a polícia, mulher suspeita fica ferida, suspeito morre e carro fica crivado de bala

13.9.21

/ por casinhas agreste

Em troca de tiros com a polícia, mulher suspeita fica ferida, suspeito morre e carro fica crivado de bala no bairro da Boa Vista, no Recife
Suspeitos foram baleados e levados para o Hospital da Restauração, no Derby.

Em troca de tiros com a polícia, mulher suspeita fica ferida, suspeito morre e carro fica crivado de bala no bairro da Boa Vista, no Recife
Mulher foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Day Santos/TV Jornal


Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido após perseguição policial e troca de tiros com policiais neste domingo (12), no bairro da Madalena, na Zona Norte do Recife. Os suspeitos de 19 e 29 anos e a suspeita de 19 estavam em um carro preto assaltando pedestres na área. Foi quando a Polícia Militar recebeu informações sobre as ações dos criminosos e iniciou diligência.

Na Avenida Caxangá, os policiais avistaram o grupo e deram voz de prisão. Os suspeitos ignoraram e fugiram em direção ao bairro da Boa Vista, no Recife.
Os ocupantes do veículo abriram fogo contra os PMs do 13º batalhão, que revidaram. Os homens foram baleados e levados para o Hospital da Restauração, área central do Recife. Um deles não resistiu aos ferimentose e morreu.

O carro, que de acordo com a polícia, foi roubado de um motorista de aplicativo no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, ficou crivado de bala. A mulher de 19 anos foi atingida no pé e encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, onde aguarda audiência de custódia.

Apreensões
Com os suspeitos, os policiais apreenderam 5 celulares, 2 simulacros de arma de fogo e um punhal. Os suspeitos foram autuados por tentativa de Homicídio, Roubo a Transeunte e Corrupção de Menor.
Rádio Jornal

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados