Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, João Camêlo ex- Prefeito, Rodrigo Farias, Grupo de Vereadores e Rosineide Barbosa participam da missa e procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores

15.9.21

/ por casinhas agreste

Ex- Prefeito de Casinhas participa de missa e procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores
Foto: Pascom Casinhas e Natal Casinhas/facebook

Os fiéis de Casinhas vivenciaram neste  domingo (15.09) as comemorações de encerramento da 43ª Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade. A missa foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores e com a tradicional procissão pelas ruas do Centro, que contaram com a presença do ex- prefeito João Camêlo, Rodrigo Farias,  vereadores do grupo G6,a ex- Prefeita Rosineide Barbosa, a ex- Vice Prefeita Maria Pires, ex  vereador Marcelo Andrade, Israel Crispin, Fátima do Sindicato ex- vereadora juntamente com lideranças comunitárias. 
A programação religiosa da Festa de Nossa Senhora das Dores teve início no último dia 6 de setembro. Desde então, a Igreja Matriz recebeu celebrações diárias ministradas pelo administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, padre Severino João, e outros religiosos convidados.
,



















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados