Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr Alex Fernando recebe prêmio de melhor advogado

28.9.21

/ por casinhas agreste

No último dia 18, foi realizado evento Melhores do Ano, promovido pela Agência Realiza Comunicação e Marketing, para entrega dos troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar, para diversas categorias. A votação aconteceu virtualmente no mês de agosto e tinha o intuito de escolher o melhor profissional ou empresa em cada seguimento que se destacou no ano de 2020/2021 na cidade de Surubim. A solenidade promoveu entrevistas com os primeiros colocados das categorias, além da entrega dos troféus e sessão de fotos. A entrevista na íntegra está disponível no canal do Youtube da Agência. 
Agência realiza está no mercado desde 2019, atuando no seguimento de comunicação, marketing e vem realizando esses eventos em diversas cidades do Agreste de Pernambuco, pois acredita que a comunicação/marketing digital é a nova era para os profissionais, sejam eles de quais áreas forem. 
O evento que contou com grande público, todos respeitando as normas técnicas de saúde, foi um sucesso. Em suas redes sociais, Dr. Alex Fernando agradeceu a todos pela votação e pelo reconhecimento do seu trabalho, dizendo que acontecimentos como este “recarregam as baterias” e incentivam a continuar no caminho certo. Ele destacou que apesar do prêmio, não se acha o melhor advogado, pois reconhece o trabalho e empenho de diversos companheiros de profissão, mas entende que pela sua frequente presença nas redes sociais, foi possível alcançar um grande número de votos e consequentemente, o prêmio de primeiro lugar de melhor advogado do ano em Surubim.

“Fico extremamente feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, mas sei que não sou melhor do que ninguém. Tenho excelentes companheiros de profissão, profissionais extremamente capacitados e que confio na sua competência. O segredo do sucesso é fazer o que se gosta.” Completou. 
Dr. Alex Fernando agradece a Realiza Comunicação e Marketing pelo belíssimo evento e pela votação transparente. Também parabeniza os demais premiados e agradece a todos que votaram e torceram por ele. 
Assista a entrevista na íntegra clicando no link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=Y63wFJj_jBQ&feature=youtu.be

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados