Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Caminhão desce ladeira, atravessa rodovia e atinge bomba de combustível e moto em Paulista

24.9.21

/ por casinhas agreste
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no bairro de Maranguape II. Motorista do veículo perdeu o controle e não houve feridos.
G1 PE

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, que desceu uma ladeira, atravessou a PE-22 e bateu numa bomba de combustível e em juma moto, em um posto no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife (veja vídeo acima).

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com testemunhas, não houve feridos. O fato aconteceu por volta das 9h30, no Posto PG Atlântida.

O caminhão estava com uma caçamba acoplada ao veículo no momento em que trafegava pela PE-22. Imagens enviadas ao WhatsApp da Globo mostram o veículo atravessado no posto de combustíveis.

Caminhão bateu numa bomba de combustíveis depois de descer ladeira descontrolado em Paulista, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Caminhão bateu numa bomba de combustíveis depois de descer ladeira descontrolado em Paulista, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp


O caminhão bateu em uma prateleira de mercadorias que ficava ao lado da bomba de combustíveis e também atingiu uma motocicleta que estava no local.

Uma pessoa que trabalha próximo ao local, que preferiu não ser identificada, disse que o dono da moto tinha ido a uma loja que fica no posto no momento do acidente. "O caminhoneiro disse que o freio não funcionava", afirmou a testemunha.

O g1 tentou contato com a prefeitura de Paulista para falar sobre o acidente, mas não conseguiu contato até a última atualização desta reportagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados