Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bebezinha de apenas dois anos é assassinada pela própria mãe em Caruaru

6.9.21

/ por casinhas agreste

Uma criança de apenas 02 anos de idade foi assassinada neste domingo 06 de setembro pela própria mãe na Rua Alto São José , no Alto do Moura, em Caruaru. A bebezinha de nome Aila Lorena de apenas dois anos de idade foi encontrada morta com ferimentos pelo corpo. A mãe da criança fugiu com sua companheira destino ignorado.
Peritos do Instituto Criminalística estiveram no local e deu início às investigações. A Delegacia de Polícia Civil de Caruaru investiga o caso.
A corporação, que registrou o caso como homicídio doloso consumado, informou, nesta segunda-feira (6), que relatos de testemunhas indicam a possível autoria do crime como sendo das duas mulheres.
As mulheres teriam agredido a criança e fugido do local - a polícia não divulgou o grau de relação entre as suspeitas, que ainda não foram presas. A menina foi achada morta sozinha no local, na rua Alto São José, localizada no bairro do Alto do Moura.
Fonte: Folha PE e No Detalhe 

A polícia disse ainda que, após a agressão que culminou na morte de menina, a mãe ligou para a avó da criança e avisou que ela estava sem vida. A mãe da menina avisou que a avó fosse ao local "para verificar".

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas pela Delegacia de Caruaru e seguem até a "total elucidação do crime".

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados