Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ambev comunica que cervejas vão ficar mais caras; saiba mais

29.9.21

/ por casinhas agreste

Cervejaria Ambev é responsável pela produção de dezenas de cervejas, entre elas Skol, Brahma e Original

A cervejaria Ambev produz as cervejas Brahma, Skol e Stella Artois - Foto: Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil


Se o churrasco do fim de semana já estava complicado por conta do alto preço da carne, agora vai ficar ainda mais difícil com a cerveja mais cara. A cervejaria Ambev anunciou que vai reajustar os preços dos seus produtos. Segundo a empresa, o aumento deverá ser observado a partir de outubro. 
Segundo a revista Valor Econômico, em nota, a cervejaria Ambev revelou que "faz, periodicamente, ajustes nos preços de seus produtos e as mudanças variam de acordo com as regiões, marca, canal de venda e embalagem”.
Apesar do anúncio, a Ambev não informa qual será o valor do aumento nos preços das cervejas e se será aplicado somente no canal on trade, ou seja, bares e restaurantes.
De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), alguns associados de São Paulo contaram que o aumento “deve vir alinhado com a inflação acumulada nos últimos 12 meses, que gira em torno de 10%”. A Abrasel ainda não tem informação sobre a alta em outros Estados. 

Segundo levantamento do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), do IBGE, a cerveja para consumo no domicílio registrou aumento nos preços de 0,29% em agosto, 3,49% no ano e 7,62% no acumulado em 12 meses.

A revista Valor Econômico aponta que a cerveja para consumo fora do domicílio aumentou 0,05% no mês, 3,14% no ano e 5,94% no acumulado em 12 meses. No acumulado do ano, a variação é de 5,67% e, no acumulado em 12 meses, o índice teve aumento de 9,68%.

Quais cervejas são feitas pela Ambev?
ADRIÁTICA
ANDES
ANTARCTICA
BECK'S
BERRIÓ DO PIAUÍ
BOHEMIA
BRAHMA
BUDWEISER
CARACU
CERVEJARIA COLORADO
CORONA
ESMERA DE GOIÁS
FRANZISKANER
GOOSE ISLAND
HOEGAARDEN
KONA
LEFFE
LEGÍTIMA
MAGNÍFICA DO MARANHÃO
MICHELOB ULTRA
MODELO
NOSSA
ORIGINAL
PATAGONIA
POLAR
SERRAMALTE
SERRANA
SKOL
SPATEN
STELLA ARTOIS
TRÊS FIDALGAS
WÄLS

Rádio Jornal 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados