Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Rodrigo Farias destaca anistia de débitos de IPVA e taxas de motos atrasadas feita pelo Governo do Estado

17.8.21

/ por casinhas agreste
Rodrigo Farias - Secretário de Desenvolvimento   cumprimenta Sr. Fernandão no Digo de Casinhas. Foto: Edmilson Gonçalves

Rodrigo Farias, filho do Surubinense ex Deputado Estadual, José Augusto Farias, usou de sua rede social para destacar o Governo de Pernambuco pela anistia de impostos para motos atrasadas no Estado. A conquista vai beneficiar milhares de trabalhadores pernambucanos que têm a sua moto atrasada e estão em dificuldades financeiras durante o período de pandemia do novo coronavírus. 
O Governador Paulo Câmara enviou para a Alepe o projeto de lei que concede anistia de impostos de motos e motonetas de até 150 cilindradas. De acordo com o projeto, todos os débitos de IPVA e taxas de motos deste porte até o ano de 2020 serão perdoadas. As parcelas em atraso dos impostos e taxas terão vencimento prorrogado para o mês de outubro.
A medida possibilita a regularização de débitos e beneficia, principalmente, 
as pessoas que utilizam o veículo para o trabalho e sustento da família, atingindo uma imensa parcela da população do interior do Estado, onde as motocicletas vão além da função de veículos de transporte e são verdadeiros motores da economia. 
Essa medida faz parte do plano de retomada econômica do Governo do Estado de Pernambuco e visa acelerar essa retomada atingindo mais um problema causado pela pandemia. "Gostaria de parabenizar o Governador @paulocamara40 por mais essa atitude, que só faz reforçar o seu compromisso com os mais necessitados e o povo do interior do nosso estado". Disse Rodrigo Farias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados