Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policial é baleado durante cumprimento de ordem de prisão na Paraíba

21.8.21

/ por casinhas agreste

Crime aconteceu no município de Cubati, na tarde desta sexta-feira (20).
 Portal T5 

Policial é baleado durante cumprimento de ordem de prisão na Paraíba
(Foto: Polícia Civil/Divulgação/Arquivo)


Um policial civil foi baleado na tarde desta sexta-feira (20), no município de Cubati, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem atingiu o agente ao fugir do cumprimento de mandado de prisão por homicídio.

A vítima ferida com um tiro no braço foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do estado. O ferimento foi superficial e a vítima recebeu alta médica após atendimento, segundo a Aspol (Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba).

Continuam as buscas pelo homem suspeito de balear um policial civil na tarde dessa sexta-feira (20), no município de Cubati, no Cariri da Paraíba. O agente cumpria um mandado de prisão por homicídio contra o atirador quando foi ferido.

A vítima atingida com um tiro no braço foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do estado. O ferimento foi superficial e o policial recebeu alta médica após atendimento segundo a Aspol (Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba).


Até a publicação desta matéria, às 9h30 deste sábado (21), não havia informações sobre o paradeiro do fugitivo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados