Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morre Policial Militar após ser baleado em abordagem policial na BR 232 em Arcoverde, PE

4.8.21

/ por casinhas agreste


Blog Agreste Violento

Morreu quando estava sendo transferido para o Hospital da Restauração, o policial militar que foi baleado na tarde desta quinta-feira (4), durante uma abordagem na BR-232, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. 
O cabo Luiz Wandemberg participava da Operação Zodíaco, quando o efetivo foi abordar um veículo Corolla onde estavam quatro elementos, quando os militares se aproximaram do veículo os criminosos começaram a atirar e o policial foi atingido na cabeça. Na troca de tiros um dos bandidos foi atingido, um foi preso, as equipes seguem realizando diligências para prender o restante da quadrilha.


A troca de tiros
O Cabo Wandemberg da Policial Militar foi baleado na tarde desta quarta-feira (04), próximo ao Posto Serrano, no perímetro urbano da BR 232 na cidade de Arcoverde. O policial estava com a sua equipe quando foram abordar um veículo Corolla branco que trafe³gava pela rodovia, tendo sido recebidos á bala, houve revide a injusta agressão e um dos bandidos também foi baleado. 
O policial foi socorrido e levado para o hospital regional de Arcoverde, onde está recebendo atendimento médico e quando seu quadro clínico foi estabilizado será transferido.
O estado clínico do marginal baleado é de menor gravidade, ele também foi levado para o hospital regional e os comparsas fugiram no veículo Corolla branco sentido a cidade de Pesqueira. A placa do carro é do Mercosul e a terminação tem o número 22. O bandido preso está internado sob custódia policial e quando receber alta médica será levado para a delegacia local, para os procedimentos de praxe.


Nota da Policial Militar
SEGURANÇA DE LUTO com a triste notícia da morte, de forma trágica, do cabo da PMPE Vandemberg Luís Rodrigues da Silva, 37 anos, após troca de tiros na tarde de hoje (04/08), na cidade de Arcoverde. Lotado no 3º Batalhão da PMPE, estava de serviço, atuando pela Operação Zodíaco, quando foi baleado por criminosos após abordagem a um veículo, na BR-232. Foi socorrido e estava sendo transferido para uma unidade hospitalar no Recife, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
 
Profissional competente, dedicado e querido por onde passou, cabo Vandemberg honrou a farda desde que ingressou na PMPE, em 2009. Sua morte é uma perda irreparável não apenas para sua corporação e para a segurança pública, mas para companheiros de trabalho, amigos e, fundamentalmente, seus familiares. As operativas estão atuando de forma integrada e não haverá descanso até a identificação e prisão de todos os criminosos. Dois suspeitos faleceram durante a ocorrência e outro, ferido, foi preso e está sob cuidados médicos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados