Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ex-Prefeito João Camêlo e o Grupo G6 participam da Festa de Santa Clara no Sítio Serra Verde de Casinhas

30.8.21

/ por casinhas agreste
João Camêlo e o grupo de seis vereadores prestigiam a Festa de Santa Ana no Sítio serra Verde de Casinhas PE Foto: Natal Casinhas
O ex- Prefeito de Casinhas João Camêlo esteve acompanhado do G6 - grupo da
oposição política em Casinhas formado por seis vereadores prestigiando o encerramento da 20ª Festa de Santa Clara realizada neste domingo 29/05 , na comunidade de Serra Verde, na zona rural de Casinhas, no Agreste do Estado.  O ex-prefeito esteve acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Átilla Barbosa, Evaldo Lima, Elias de Muamba e o vereador Otávio Francismar. Também marcaram presença o ex- vereador de Casinhas Walter Borges, a ex- candidata a vereadora Elígia de Serra Verde acompanhada do esposo, Pipiu de Gruta Funda e Anderson de Bengalas. Registramos também que o vereadores Inácio do Toyota estava em outro compromisso em benefício do povo de Casinhas. A vereadora Valdiane do Junco também justificou devido o período de recuperação no seu estado de saúde. Ambos fizeram questão de enviar mensagens parabenizando a brilhante participação do grupo G6 junto com o Prefeito João Camêlo nas comunidades. 
João Camêlo e o grupo de vereadores participam da Festa Santa Ana no Sítio Serra Verde de Casinhas PE  Foto: Natal Casinhas 
Foto Natal Casinhas/ reprodução
A missa de encerramento foi presidida pelo Padre Severino João, pároco da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores de Casinhas. A festividade religiosa teve início no dia 20 de agosto e se estendeu ao dia 29, domingo. A missa reuniu fiéis da localidade e comunidade adjacentes. No dia do encerramento aconteceu repique de sino, alvorada festiva, e passeio com a imagem da santa pelas principais ruas da comunidade. 
Foto Natal Casinhas/ reprodução

João Camêlo e o vereadores que formam o G6, Elias de Muamba, Otávio Francismar, Evaldo Lima e Átila Barbosa foram bem recepcionados pelos moradores da comunidade. O trabalho que a oposição em Casinhas está realizando, têm sido destaque nos quatro cantos do Município. "Temos vereadores que estão nos representando e trabalhando por nós lá na Cãmara". Disse um morador.

Grupo G6 nas comunidades.  A União Faz a Força. 

O  Legislativo Municipal vêm se aproximando com as comunidades rurais, a presença dos vereadores que fazem parte do G6  Átila Barbosa, Valdiane do Junco, Otávio Francismar, Inácio do Toyota, Elias de Muamba e Evaldo do Catolé vêm merecendo destaque pela força e a coragem em defender o povo de Casinhas. O ex- Prefeito João Camêlo têm articulado junto com o grupo político a força política do grupo camelista frente a nova conjuntura política.
Veja mais imagens   Foto Natal Casinhas/ reprodução


























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados