Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando toma a primeira dose da vacina contra a COVID 19

17.8.21

/ por casinhas agreste

O Advogado e ex-candidato a Prefeito de Surubim, Dr. Alex Fernando tomou a primeira dose da vacina no dia 17/08/2021, dentro do grupo de 30+, comparecendo à Secretaria de Saúde vestindo uma camisa que dizia “Surubim contra Bolsonaro”, confeccionada em 2018 para o ato contra o então candidato à presidência.
Grande defensor da vacinação e crítico do governo, Dr. Alex falou em suas redes sociais da alegria e satisfação em tomar a vacina e disse que “hoje é um daqueles dias que registramos para sempre em nossa memória, não só por dar o primeiro passo para imunização contra o vírus, mas por saber que também estou protegendo as pessoas que amo. Ao me vacinar, não cuido só de mim, mas de todos que me rodeiam e amo. Se não tivéssemos um presidente tão irresponsável, não teríamos ultrapassado a marca de mais de meio milhão de mortes. Se a vacina tivesse sido providenciada em tempo hábil, muitos amigos, colegas e familiares estariam aqui conosco, comemorando.”
Ainda em sua postagem, parabenizou e agradeceu a diversas pessoas dizendo: “Agradeço imensamente a Prefeita Ana Célia, o Secretário de Saúde Thyago Pedrosa, o Coordenador de Atenção Básica a Saúde Thomas Mariano, Coordenadora de Vigilância em Saúde Marília Gino e Coordenadora de Programa Municipal de Imunização Jucedir Oliveira, pelo empenho, logística e dedicação no combate ao avanço da COVID 19. Sei que não tem sido fácil, muitos desses profissionais trabalham incansavelmente para atender a população, sacrificando finais de semana, feriados e momentos com suas famílias. Gostaria também de registrar o meu profundo agradecimento a Técnica em Enfermagem Audenieires, conhecida como Denia. Uma profissional exemplar, dedica, educadíssima, atenciosa, extremamente simpática e sorridente, além de possuir uma mão super leve (você nem sente a vacina). Um exemplo de profissional.” 

Dr. Alex ainda complementa dizendo que Surubim é uma das cidades de interior de Pernambuco que saíram na frente no combate ao avanço da COVID 19, isso graças a pessoas comprometidas, como a Prefeita e todos que compõem a equipe da saúde. “Agradeço a Deus por ter nos guiado até aqui e aos homens e mulheres que trabalham no combate ao vírus. Apesar de vacinado, sigo defendendo que devemos continuar seguindo todos protocolos, usando máscaras, álcool em gel, mantendo distanciamento social e evitando aglomeração. A quem ainda não foi vacinar, vá o quanto antes. Para aqueles que já tomaram a primeira dose, compareçam à Secretaria de Saúde do município na data marcada no cartão de vacinação para receber a segunda dose. A vacina é um direito de todos e um dever com o próximo.” completou em sua postagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados