Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criança é encontrada morta com marcas de tiros pelo corpo em estrada de Paulista

9.8.21

/ por casinhas agreste


Garoto, de nome e idade não informados, foi achado na Estrada do Porto Arthur, no bairro de Maranguape II, na manhã desta segunda-feira (9).
G1 PE

Corpo de garoto foi encontrado em Paulista, no Grande Recife — Foto: Mhatteus Sampaio/TV Globo


Uma criança foi encontrada morta em uma estrada de terra no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, nesta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino foi achado na Estrada do Porto Arthur. Testemunhas relataram que há marcas de tiros no corpo do garoto, que não teve nome nem idade informados.

Uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área em que a criança foi achada. O menino foi encontrado no início da manhã e, por volta das 6h, a polícia recebeu o chamado para atender a ocorrência.

O menino estava descalço e vestia uma camisa preta e uma bermuda marrom. A PM informou que a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Até a última atualização desta reportagem, a assessoria de comunicação da corporação não encontrou registro do crime no sistema.

O Instituto de Criminalística também foi acionado para fazer perícias no corpo e no local em que o garoto foi encontrado. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi até a área para recolher o corpo da criança.

Homicídios em Pernambuco
No primeiro semestre de 2021, Pernambuco registrou 1.680 homicídios. Segundo o governo, isso significa uma redução de 14,4%, em relação ao mesmo período de 2020, quando foram notificados 1.963 crimes contra a vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados