Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Assaí abre 300 vagas no Recife

22.8.21

/ por casinhas agreste

Assaí abre 300 vagas no Recife
Por Blog dos Concursos -Assaí Atacadista - Divulgação

O Assaí Atacadista vai inaugurar mais uma loja no Recife com 309 vagas de emprego imediatas. O novo empreendimento fica na Avenida Recife, no bairro Jardim São Paulo. As oportunidades são todas efetivas e abrangem diferentes áreas, entre funções de lideranças, técnicas e também operacionais.


Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no link expansaoassairecife.gupy.io até o dia 3 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  

Entre alguns dos postos, estão Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro, dentre outros. As vagas também incluem oportunidades para pessoas com deficiência. 

Esta será a 2ª loja do Assaí na cidade e a 9ª no Estado de Pernambuco. Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo foi adaptado para ser realizado 100% online. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional dos colaboradores. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados