"No interior do veículo estavam 12 pessoas que embarcaram no município de Taperoá com destino a Campina Grande", disse a PRF-PB.
Segundo a PRF, foi lavrado TCO por exercício ilegal de atividade", e o motorista e o proprietário do veículo foram autuados pelas irregularidades encontradas, dentre elas, veículo em mau estado de conservação e conduzir passageiros em desacordo com o CTB. (Foto: Nucom PRF-PB/Arquivo)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o transporte irregular de passageiros, no município de Pocinhos, no Agreste paraibano. O fato aconteceu nesta quarta-feira (7), no km 183 da BR-230, segundo apurou o ClickPB.
De acordo com a PRF, "o veículo não tem autorização pela ANTT para realizar transporte de passageiros e ficou caracterizado o transporte remunerado irregular de passageiros. No interior do veículo estavam 12 pessoas que embarcaram no município de Taperoá com destino a Campina Grande."
Ainda conforme a PRF, "foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exercício ilegal de atividade", e o motorista e o proprietário do veículo foram autuados pelas irregularidades encontradas, dentre elas, veículo em mau estado de conservação e conduzir passageiros em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Ainda foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o motorista por exercício ilegal da profissão, já que não tinha autorização para realizar o transporte remunerado de passageiros.
Não foi confirmada a hipótese de transporte de passageiros vindos do Rio de Janeiro.
Fonte Cick PB
Nenhum comentário
Postar um comentário