Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morre Valberes, ex Secretário de Saúde de Vertente do Lério PE

5.7.21

/ por casinhas agreste

Do Blog do Sérgio Ramos 

O município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, sofreu mais uma perda para covid-19 nesse domingo (04), com a morte do ex-secretário de saúde Valberes Soares de Lima, 55 anos. Ele foi secretário na gestão da então prefeita Wélita Sales.
Valberes estava internado no hospital regional da cidade de Limoeiro também no agreste. O município soube para décima primeira morte provocada pela doença.
O Boletim Epidemiológico deste domingo, não trás o registro da morte do ex-secretário dado o fato ter ocorrido agora a pouco. Mas apresenta 03 novos casos confirmados de Covid-19.
Os pacientes que foram diagnosticados positivamente são; 01 paciente do Centro da Cidade, do sexo feminino com 51 anos, e 02 pacientes do Sítio Capoeiras, do sexo feminino com 83 e 45 anos.


O município totalizou 743 casos confirmados, 726 casos recuperados, 47 casos suspeitos em investigação, 07 casos confirmados e ativos, 10 óbitos e 837 casos descartados.


Obs: Como informado por este blog, a morte de Valberes não deu tempo inserir no boletim atualizado pela atenção básica da secretaria de saúde do município de Vertente do Lério. A redação está levantando mais detalhes e a qualquer atualizará a postagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados