Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Hospital das Clínicas de Campina Grande está três dias seguidos sem mortes por Covid-19

25.7.21

/ por casinhas agreste

Hospital de Clínicas está há três dias seguidos sem mortes por Covid-19, em Campina Grande
Em Campina Grande, mais de 186 mil pessoas já receberam a 1ª dose da vacina e mais 59 mil receberam a 2ª dose
Hospital de Clínicas em Campina Grande (Foto: Divulgação/Secom-PB)
Já são 72 horas sem registro de mortes por Covid-19 no Hospital de Clínicas, em Campina Grande. A última vez que a unidade ficou três dias consecutivos sem registrar vítimas da doença foi em 4, 5 e 6 de julho. Atualmente, o HC tem 49 pacientes internados, sendo 32 na UTI e 17 na enfermaria. 
 
Nessa quinta-feira (22), a unidade também contabilizou uma alta da Unidade de Terapia Intensiva e duas altas para casa.  “A redução no número de mortes e ocupação dos leitos do hospital é claramente uma consequência da ampliação da vacinação na Paraíba. Nossa meta é reduzir cada vez mais”, disse o médico Jhony Bezerra, diretor-geral do Hospital de Clínicas. 
 
Em Campina Grande, mais de 186 mil pessoas já receberam a primeira dose da vacina e mais 59 mil receberam a segunda dose. O total de doses únicas já supera 6 mil.
 
“Passamos tempos difíceis, com ocupação máxima do hospital, e agora ver esses números regredir é uma alegria enorme. Mas vale lembrar que não podemos descuidar”, alertou o médico Thyago Morais, diretor técnico do HC.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados