Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem com criança no colo é assassinado a tiros em escadaria na Zona Norte do Recife

2.7.21

/ por casinhas agreste

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 30 anos e morreu no local, mas a criança não ficou ferida. Na quarta (30), mulher foi morta na frente do filho de 5 anos também na capital.
G1 PE
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros enquanto estava sentado em uma escadaria no bairro de Passarinho, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com uma criança no colo no momento do homicídio.

Segundo a corporação, Felipe Roberto de Oliveira da Silva estava em um baco da Estrada do Passarinho quando foi surpreendido por dois homens. Eles efetuaram disparos contra a vítima e fugiram do local. A criança que estava com a vítima, no entanto, não ficou ferida, segundo a polícia.

Um inquérito foi aberto na 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios, localizada no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana, para investigar as possíveis motivações do crime e identificar os suspeitos.

Não havia registro no boletim de ocorrência sobre a idade da criança, nem sobre a relação dela com o homem assassinado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Outro crime
Mulher foi assassinada na Avenida Chagas Ferreira, no bairro de Nova Descoberta — Foto: Google Street View
Mulher foi assassinada na Avenida Chagas Ferreira, no bairro de Nova Descoberta — Foto: Google Street View


Uma mulher foi assassinada a tiros na frente do seu filho de 5 anos, durante a madrugada da quarta-feira (30). O crime aconteceu na Avenida Chagas Ferreira, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. A vítima, identificada como Jéssica, tinha 24 anos.

De acordo com a perícia criminal, a mulher estava dormindo com o filho quando três homens chegaram na residência da família e arrastaram a vítima até o lado de fora da casa para praticar o homicídio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados