Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando fecha parceria com a coordenadoria da Mulher me Surubim, para atender mulheres vítimas de violência doméstica

29.7.21

/ por casinhas agreste

Foi firmada na manhã de hoje (27) a parceria entre o Advogado Dr. Alex Fernando e a Coordenadoria da Mulher de Surubim e a pouco foi publicado no instagram oficial (@coordmulhersurubim) o resultado da reunião, tecendo elogios a essa parceria de grande importância para nossa cidade.  
Dr. Alex é um advogado muito competente, conhecido por defender causar importantes em nossa cidade e essa parceria fortalece a rede de apoio que a coordenadoria vem construindo desde sua inauguração. 
 “É uma honra fazer parte desse projeto e ser uma das peças de combate a violência contra a mulher. Eu, que cresci em um ambiente hostil e convivi com a violência doméstica, acredito que serviços como esse são de extrema importância para nossa sociedade e que todos devemos fazer nossa parte para combater seja qual for o tipo de violência. Hoje, de forma voluntária, começo a prestar serviço jurídico gratuito para as mulheres atendidas pela Coordenadoria da Mulher de Surubim. Agradeço a Vanessa Albuquerque, Lorena Coêlho e a todos que constroem a Coordenadoria da Mulher de Surubim. Agradeço também a nossa prefeita Ana Célia, pelo empenho em implementar políticas públicas inovadores em nosso município, a delegacia de Polícia da 116ª circunscrição de Surubim, ao 22ª Batalhão da Política Militar de Surubim e a Defensoria Pública do Estado em Surubim. Juntos podemos fazer muito mais pela nossa cidade.” escreveu Dr. Alex Fernando em seu perfil oficial no instagram (dralexfernando.s).
Muito entusiasmado com a nova parceria, Dr Alex Fernando disse ainda que fica feliz em poder contribuir com uma pauta de extrema importância, e acredita que seu trabalho, em conjunto com toda a equipe da Coordenadoria da Mulher e demais parceiros, fará a diferença na vida de inúmeras mulheres vítimas da violência doméstica.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados