Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Nequinho do Montado repudia nota da Diretora do Hospital e confirma por meio de fotos a troca e a permanência da ambulância velha no PSF do Sítio Montado

3.7.21

/ por casinhas agreste

Foram quinze anos de luta para conquistar a ambulância do Sítio Montado, disse o ex vereador

O ex vereador de Casinhas, Nequinho do Montado (PMN), repudia veemente a fala de Alessandra Soares, Diretora da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda de Casinhas, ao usar o termo desmentir em um título de uma nota publicada no Blog Mais Casinhas, reproduzida por outros blogs. Segundo o líder comunitário, "a Diretora foi infeliz ao usar a palavra, eu não estou mentindo senhora diretora, estou falando a verdade, na nota publicada ela vêm reforçar o que eu  já havia dito, a troca da ambulância por uma mais velha, o que não foi explicado antecipadamente a população. É papel sim da oposição de  cobrar, fiscalizar e cobrar o que é por direito".  Disse Nequinho do Montado. Confira a ambulância usada a disposição dos moradores do Montado

Foto tirada na manhã deste sábado 03/07/2021 comprova ambulância velha estacionada em frente ao Posto de Saúde do Sítio Montado  Foto: reprodução

O fato é o seguinte: Nequinho do Montado "conquistou a ambulância zero quilômetro na Gestão do ex prefeito João Camêlo por meio de uma emenda parlamentar, foram quinze anos de muitas lutas e sacrifício para trazer um veículo que vinha servindo 24 horas a população. E repentinamente foi trocado por um mais velho", discorda Nequinho do Montado. 

Foto do ex vereador Nequinho do Montado,  no momento quando recebeu  a ambulância na gestão do ex Prefeito João Camelo    Foto: reprodução

O que mais têm revoltado o ex parlamentar  é de que "o título da matéria da forma que estão divulgando estão desmentindo a minha pessoa, nada disso, não estou mentindo, olha aí a foto da ambulância velha a serviço da população que realmente confirma a troca da ambulância. O Sítio Montado têm a sua ambulância própria, e  por sinal é bem mais nova e  foi conquistada com muitos esforços por minha pessoa na gestão camelista. A ambulância que foi "trocada" provisoriamente, segundo a Diretora do Hospital é a que se encontra estacionada em frente a Unidade Básica de Saúde do Sítio Montado, é um carro ano 2017/2018 Fiat Fiori Modificar AB1, que por sinal é um carro que deveria está bem conservado". Disse Nequinho.

"Quando a Senhora Diretora disse que houve permuta, a Senhora vêm a confirmar o que eu falei, permuta significa troca de objetos, troca de propriedade e outros afins. Estou mentindo"? Disparou o ex vereador.
O ex vereador ainda destaca que a ambulância continua estacionada; "não foi mentira Senhora diretora, foi verdade, ainda posto a foto para a Senhora vê, eu sou um líder comunitário para defender o meu povo, a Senhora em nenhum momento deu explicação antecipadamente sobre a troca da ambulância nova por uma velha, veio se pronunciar após o caso tomar repercussão em todo o Estado de Pernambuco, a Senhora sabe disso". Disse o ex vereador.

 Sobre a troca da ambulância

Ainda sobre a ambulância, Nequinho do Montado disse: "Eu entendo a necessidade do povo casinhense num momento tão crítico como esse e que devemos ser solidários sim, o que não dá para entender é o porque dessa precipitação em tirar a ambulância, já que a Gestão Atual não comprou uma zero quilômetro. A gestão atual de Casinhas diz que têm um Deputado Federal, um senador, porque não conseguiram uma ambulância nova para Casinhas ao invés de colocar uma ambulância velha para o  Montado? Quem conseguiu foi o Deputado Federal Danilo Cabral e ainda está conseguindo outras. 
A ambulância trocada que está a serviço do povo do Montado 
 Senhora Diretora, Por sinal essa que colocaram está com a lâmpada a sinaleira quebrada que é proibido de viajar em caso de urgência e emergência. E se um morador do Sítio Montado e região precisar de um socorro para Caruaru, Limoeiro e Recife, como essa ambulância vai prestar socorro numa situação dessa e se  as outras estiverem ocupadas?"  Pergunta o ex vereador.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados