Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VÍDEO: Momento que Lázaro é conduzido pleos policiais para a ambulância do Corpo de Bombeiros

28.6.21

/ por casinhas agreste

Um vídeo mostra a equipe de Policiais retirando o corpo de Lázaro Barbosa de uma viatura  descaracterizada nas proximidades da Escola Municipal Alto Da Boa Vista que fica na BR 
070, no Bairro Girassol, no Município de Cocalzinho, em Goiaís, Lázaro era um fugitivo de alta periculosidade após cometer vários homicídios na região. O bandido chegou a assassinar uma família inteira. APERTE O PLAY E ASSISTA: 
   
Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, foi morto, nesta segunda-feira (28), após ser preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O criminoso estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.
O procurado foi atingido por vários tiros. Após ser baleado, ele foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás, mas até por volta de 10h30, o corpo não havia sido retirado do local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados