Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três suspeitos morrem após tiroteio contra a Polícia em Campina Grande, PB

28.6.21

/ por casinhas agreste



Abordagem policial acaba com troca de tiros e três suspeitos mortos, em Campina Grande. 
De acordo com informações passadas pela polícia, tudo começou quando o grupo foi abordado pelos agentes.
G1 PB
Abordagem policial acabou com troca de tiros e três suspeitos mortos, na BR 230, em Campina Grande. — Foto: Reprodução / Tv Paraíba

Uma troca de tiros durante uma abordagem policial resultou na morte de três suspeitos, na BR-230, em Campina Grande, na noite desse domingo (27). A abordagem fazia parte de uma investigação da Polícia Civil de João Pessoa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contra um grupo suspeito de ataques a bancos.

De acordo com informações passadas pela polícia para a TV Paraíba, tudo começou quando o grupo foi abordado pelos agentes, na BR-230. Os suspeitos atiraram contra os policiais e aconteceu a troca de tiros.

Os policiais chegaram a levar os homens feridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Até o momento, apenas dois dos três homens foram identificados e são: Aldair José Vieira, 43 anos, e José Simões de Oliveira, 44 anos.

Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo e maquinetas para cartão de crédito, segundo a polícia.

A polícia ainda informou que deve haver coletiva de impressa, nesta segunda-feira (28), para que possam ser passadas mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados