Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia procura suspeito de matar agente de saúde a facadas na PB

19.6.21

/ por casinhas agreste
Portal T5
A Polícia Civil procura pistas para identificar o suspeito de assassinar um agente de saúde na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Após perícia realizada na manhã desta sexta-feira (18) ficou comprovado que o acusado entrou na casa com o consentimento da vítima.

O profissional de saúde foi morto com aproximadamente 10 golpes de faca. A arma do crime foi deixada encravada no pescoço da vítima.


"A vítima foi atingida na região do pescoço e do peito. Estivemos no local juntamente com a perícia e nessa primeira análise foi percebido pelos familiares, vizinhos e amigos a ausência da moto, da carteira e dos dois aparelhos celulares da vítima. O corpo foi encontrado com muito sangue ao redor. Não foram encontrados sinais de arrombamento e, possivelmente, essa pessoa é de conhecimento da própria vítima. Estava na casa em companhia da vítima quando o delito aconteceu", relatou a delegada que acompanha o caso.

Uma câmera de segurança da casa vizinha pode ajudar a identificar o suspeito, já que as instaladas na casa onde ocorreu o crime não estavam funcionando.

"Agora estamos na fase de catalogar imagens de segurança. Temos uma dificuldade porque as câmeras do imóvel onde o crime aconteceu não estão funcionando. A casa tem diversas câmeras instaladas, infelizmente nenhuma em funcionamento. Ainda apreendemos um DVR mas não tinha nada gravado", disse a delegada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados