Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba têm 223 Municípios na bandeira laranja e vermelha

13.6.21

/ por casinhas agreste

A Paraíba tem 213 municípios na bandeira laranja e outros 10 na bandeira vermelha, de acordo com a nova avaliação do Plano Novo Normal, divulgada nesta sábado (12). A situação das novas bandeiras passa a valer no Estado a partir desta segunda-feira (14). O estado segue sem nenhuma cidade na bandeira amarela nem verde.
Conforme a nota técnica divulgada pelo estado, o cenário da nova avaliação mudou muito pouco em comparação com a situação registrada há 15 dias. Na avaliação anterior eram 12 cidades na bandeira vermelha e 211 na laranja.


Conforme as listas divulgadas, apenas as cidades de Gurjão, Vista Serrana e Sapé deixaram de estar classificadas na bandeira vermelha e passaram para a laranja. Já o município de Santa Inês, que estava na bandeira laranja, passou a ser classificado na bandeira vermelha.


Percentualmente, a nova avaliação mostra que 95% das cidades estão na bandeira laranja e 5% na vermelha. Pela terceira vez ao longo de todo o ciclo de avaliações, não há nenhuma cidade com bandeira amarela na Paraíba.


O Plano Novo Normal é a matriz de orientação do estado para o funcionamento das atividades econômicas, indicando quais segmentos devem funcionar.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados