Uma idosa de 80 anos foi encontrada carbonizada após a casa onde ela morava ser atingida por um incêndio, na noite do sábado (26). O Corpo de Bombeiros foi até o imóvel, localizado em Igarassu, no Grande Recife, para apagar o fogo e constatou o óbito da vítima.
Para tentar controlar as chamas, os vizinhos da idosa tentaram arrombar a porta da casa, que fica na Alameda dos Cravos, no bairro de Cruz de Rebouças, mas não conseguiram. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura foi até o local para apagar o fogo e os militares encontraram a vítima sem vida.
Os vizinhos informaram aos bombeiros que a mulher passava a maior parte do tempo na cama porque havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ainda segundo moradores da área, a idosa residia no local havia 20 anos.
Peritos criminais do Instituto de Criminalística de Pernambuco apuram as causas do incêndio. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o caso foi registrado como "morte a esclarecer" e que "as investigações seguirão até a completa elucidação do ocorrido"
G1 PE
Nenhum comentário
Postar um comentário