Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Vertente do Lério, Morte de Dona Branca, completa o terceiro óbito na mesma família após a morte do cunhado e sua irmã

16.6.21

/ por casinhas agreste

Mais uma triste notícia para a população da cidade de Vertente do Lério, que fica localizada no Agreste do Estado de Pernambuco. Informações divulgadas no Blog do Sérgio Ramos, na manhã desta quarta feira 16.06, informa que a dona de casa de nome Marinalva Maria de Moura conhecida por "Dona Branca", faleceu vítima de Covid-19 com apenas 62 anos de idade. 
A moradora é irmã de  um toyoteiro, conhecido por "Sapeca", que também faleceu vítima do novo coronavírus.  Ela também perdeu a sua irmã conhecida por "Tita", nos últimos dias. 
O secretário de administração e assistência  social Tássio Saraiva, usou as redes sociais para lamemtar a perda. "Infelizmente, nosso município perdeu mais uma cidadã para a COVID-19: Dona Branca, moradora da rua da nossa Secretaria de Saúde. Cunhada de Sapeca, ela também perdeu sua irmã Tita para o coronavírus, nos últimos dias. Meus sentimentos a família e que Deus possa confortar a todos" escreveu ele.
Tássio concluiu pedindo para se permanecer tomando os cuidados preventivos e que todos façam sua parte. Ela lamentavelmente é a mais nova vítima do vírus matador.

Fonte Blog do Sérgio Ramos

B

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados