Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher morre carbonizada após barraco pegar fogo em Petrolina, PE

19.5.21

/ por casinhas agreste

Uma mulher morreu carbonizada na noite deste domingo (16), no Residencial Novo Tempo II, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A vítima identificada por Maria de Lourdes, de idade não divulgada,
estava em um barraco próximo ao bairro Pedra Linda, quando por motivos ainda descinhecidos o barraco pegou fogo e a vítima morreu carbonizada.

Segundo o tenente Barbosa, do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade, a equipe foi acionada por volta de 23h30min, e quando chegaram ao local, já estava presente a Guarda Municipal e populares que já tinham feito o combate ao incêndio. O barraco já estava todo no chão e havia a presença do corpo. A vítima já estava em óbito.

“As circunstâncias que levaram a esse incêndio, não se sabe. Quando a guarnição chegou o barraco já estava destruído. Era um barraco feito de papelão e plástico, infelizmente a vítima não conseguiu sair“, disse durante uma reportagem de rádio.

De acordo com o sargento, não cabe aos bombeiros determinar a causa do incêndio. Somente a perícia será capaz de apontar as circunstâncias que ocorreu a tragédia.




*Plantão Pernambuc💀do Litoral ao Sertão você informado de tudo*❗

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados