Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Evandro estreia hoje live semanal no Facebook e Instagram

6.5.21

/ por casinhas agreste

Hoje a partir das 20h00 estará estreando no perfil do Dr. Evandro uma live semanal que irá abordar temas políticos e do contexto social de surubim e região.

O objetivo da live é levar até o internauta conhecimento sobre os mais diversos temas que estão em debate na atualidade.


Conversando com o blog Evandro informou que as lives serão retiradas semanalmente e às quintas feiras, sempre a partir da 20h00. A maioria delas serão realizadas entrevistas a pessoas da nossa sociedade que iremos fazer o convite para debater conosco alguns temas, outras vezes será feita de forma informativa apenas comigo levando algumas informações.acoes relevantes e conversando com a comunidade.

Na estreia não faremos com convidado, justamente para podermos explicar melhor para o internauta os objetivos, propostas e dinâmica deste momento que estamos proporcionando à população.

Perguntado sobre os temas a serem abordados ele informou que: traremos pessoas de nossa região para falar sobre sua trajetória de vida, outras vezes traremos profissionais para falar sobre temas específicos da atualidade, outras vezes traremos políticos para falar sobre política da região, em fim, levaremos à população tudo aquilo que estiver acontecendo de relevante em nosso meio. Esperamos contar com a audiência de todos.

Na estreia falaremos de um tema que vem crescendo muito o seu debate nos últimos dias que é o retorno do voto impresso nas edições. Esse tema divide muitas opiniões, é um tema político e por isso consideramos importante esclarecer o assunto à população.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados