Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cinco estabelecimentos são autuados pelo Procon-PE durante operação no Agreste

24.5.21

/ por casinhas agreste

Diario de Pernambuco

A operação foi realizada nesta sexta-feira (21) (Divulgação/Procon-PE)

O Procon Pernambuco autuou cinco estabelecimentos localizados no Agreste por descumprimento do decreto do Governo de Pernambuco nesta sexta-feira (21). Durante as operações, que contaram com o apoio das gestões municipais, da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, dois bares, um restaurante e duas barbearias foram autuados pelo órgão por causarem aglomeração ou por estarem funcionando após o horário determinado.
Em um dos restaurantes, localizado em São Bento do Una, os fiscais encontraram vinte pessoas consumindo bebidas alcoólicas. O local foi autuado e notificado durante a fiscalização. Em outro estabelecimento, localizado na PE-180, passava das 20 horas quando sete pessoas foram identificadas no local. O local também foi autuado e notificado.

Em Caruaru, uma soparia, situada no bairro da Boa Vista, foi flagrada com clientes fora do horário permitido. O local foi autuado pelo Procon-PE e notificada pelo Procon Municipal. No momento da fiscalização, o estabelecimento foi ordenado a fechar na presença da equipe.


No município de Santa Cruz do Capibaribe, duas barbearias estavam funcionando após horário. Todos foram orientados e autuados pelo órgão. “Pedimos a colaboração dos comerciantes e da população neste momento. Respeitem os horários estabelecidos para que não seja preciso aplicar sanções”, reforça o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados