Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vereador de Carpina sofre acidente na na zona rural de Glória de Goitá

14.4.21

/ por casinhas agreste

Do Giro Mata Norte  
O vereador da cidade de Carpina, Manoel Francisco Nunes Neto, conhecido como Véi do Ônibus (Cidadania), sofreu um acidente automobilístico, na tarde desta terça-feira (13), em uma estrada vicinal, na zona rural do município de Glória do Goitá. Véi retornava para Carpina quando o veículo em que estava, uma Frontier de cor branca, se chocou contra um muro de uma residência. De acordo com o parlamentar ele estava no banco de carona e o condutor do veículo perdeu o controle para não atropelar crianças, que estavam brincando na via. Véi fraturou o nariz e o pé, sendo socorrido inicialmente para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Na capital pernambucana passou por exames, onde foi liberado.
Leia mais em - https://giro.matanorte.com/destaques/vereador-de-carpina-sofre-acidente-na-na-zona-rural-de-gloria-de-goita/
© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados