Preso foi identificado apenas por "Marcos" e seria um amigo de Jonathan Henrique G. dos Santos, que é o principal suspeito de ter matado a jovem.
G1 PB
Homem que tentava entrar na casa de Jonathan dos Santos foi levado para a Central de Polícia — Foto: Yanka Oliveira/TVCB
Um homem identificado apenas por "Marcos" foi preso na noite desta terça-feira (27) com bilhetes sujos de sangue que estariam, ligados ao homicídio de Patrícia Roberta, a jovem de 22 anos cujo corpo foi encontrado hoje numa área de mata de João Pessoa.
Esse Marcos seria um amigo de Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos, amigo há dez anos de Patrícia, mas que agora é apontado como o principal suspeito de ter a matado. As circunstâncias da prisão do homem, no entanto, ainda não está totalmente esclarecida pela polícia.
O que se sabe é que foi a Força Tática da Polícia Militar que realizou a prisão. E com ele foram encontrados alguns bilhetes que ainda serão analisados com um maior cuidado. A Polícia Militar suspeita, no entanto, que esses tenham ligação com o crime.
O tal Marcos foi enviado para a Central de Polícia de João Pessoa.
Corpo de Patrícia foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) em mata, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1
Entenda o caso
Patrícia Roberta morava em Caruaru e há dez anos era amiga de Jonathan. Ela tinha viajado a João Pessoa na sexta-feira (23) e se hospedado na própria residência do amigo, mas desde domingo (25) não respondia mais as mensagens da mãe. Na tarde desta terça-feira (27), o seu corpo foi encontrado
Nenhum comentário
Postar um comentário