Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Acidente envolvendo quatro veículos na BR-101 deixa três pessoas da mesma família feridas

10.4.21

/ por casinhas agreste

Testemunhas contaram que o motorista de um caminhão não conseguiu frear a tempo e ocasionou o acidente na BR-101
O carro da família foi totalmente destruído após o acidente na BR-101 - Foto: Cortesia/Whatsapp

Com informações de Michael Carvalho

Um acidente, nesta sexta-feira (09), envolveu quatro veículos e interditou as duas faixas do viaduto da BR-101, no sentido da Ceasa, que fica próximo a Avenida Caxangá, na Oeste do Recife. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um caminhão que transportava frutas não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de um carro onde estavam três pessoas da mesma família, sendo um casal e o filho pequeno.


Apenas o carro da família ficou destruído, após ser arrastado por alguns metros e só parar ao prensado na traseira de um outro caminhão. O homem e a criança tiveram ferimentos leves. Já a mulher recebeu atendimento médico no local do acidente e foi levada consciente para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. O condutor do caminhão que teria provocado o acidente não gravou entrevista. O trânsito no local já foi liberado.
Acidente envolvendo cantora gospel


No último dia 4 deste mês completou três meses do grave acidente envolvendo a cantora gospel Amanda Wanessa, que teve o seu carro completamente destruído após ser atingido por um caminhão na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Nesse período, a artista de 33 anos passou por cirurgias no braço, na perna e na cabeça e, após ter permanecido mais de dez semanas internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segue se recuperando em um dos apartamentos de um hospital particular do Recife.

De acordo com informações do repórter Michael Carvalho, da TV Jornal, apesar da melhora, o estado de saúde de Amanda Wanessa ainda é delicado. Por uma decisão da família e dos amigos próximos, a equipe que trabalha com a artista repassa poucos posicionamentos e informações a respeito do tratamento e da recuperação da cantora gospel. Entretanto, sempre procuram responder aos fãs nas redes sociais e agradecem as orações feitas pela melhora de Amanda.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados