Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Policial militar de Guarabira morre aos 36 anos vítima da Covid-19

14.3.21

/ por casinhas agreste
Click PB

"É sob forte comoção e envoltos em sentimentos de consternações que nós, policiais militares do 4º BPM, nos despedimos do amado irmão, Soldado PM Harlan Cardoso de Farias", registraram, em nota de pesar, os policiais do 4º BPM. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O soldado da Polícia Militar da Paraíba, Harlan Cardoso de Farias, de 36 anos, morreu nesse sábado (13), vítima da Covid-19. Amigos, a Polícia Militar e o 4º Batalhão da PM lamentaram a morte do policial.

Harlan Cardoso deixa esposa e um filho. "É sob forte comoção e envoltos em sentimentos de consternações que nós, policiais militares do 4º BPM, nos despedimos do amado irmão, Soldado PM Harlan Cardoso de Farias, pacificador da paz, que pertencia a 2ª Companhia PM/4º BPM, sediada em Alagoa Grande. Harlan, natural de Guarabira, que tinha 36 anos de idade, iniciou sua carreira na Polícia Militar da Paraíba no ano de 2012, após a conclusão com êxito e devoção do CFSD. Rogamos ao nosso poderoso Deus que conforte espiritualmente aos corações de sua esposa, seu filho e demais familiares, parentes, amigos e nós, seus irmãos policiais militares", registraram, em nota de pesar, os policiais do 4º BPM.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados