Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher perde marido, mãe, pai e irmão para a Covid-19 em 20 dias

14.3.21

/ por casinhas agreste

Uma mulher perdeu o marido, a mãe, o pai e irmão para a Covid-19 em um intervalo de 20 dias. A assistente social e empresária Vívian Suyane de Oliveira Sousa, de 31 anos, também testou positivo para a doença e está internada em um hospital particular de Fortaleza, no Ceará.
A primeira pessoa a se infectar na família, foi a cunhada, em fevereiro. Logo depois o irmão, a mãe e o pai contraíram o vírus. A sobrinha de Vívian, de 1 ano e 7 meses e a filha de 1 ano e 5 meses também testaram positivo para a Covid-19, mas não precisaram de internação.

As mortes aconteceram em intervalos curtos de tempo. Os pais e o irmão dela morreram com um intervalo de sete dias, em fevereiro, nos dias 20, 21 e 27. O marido faleceu no dia 10 de março

Vívian também fez um apelo à população para que siga as medidas de segurança para evitar o contágio pelo coronavírus. “Essa doença está acabando com famílias inteiras. Não é brincadeira. Use a máscara. Se cuide e cuide dos familiares porque essa dor que estou sentindo, não desejo a ninguém. Quem ama cuida. Por isso, obedeçam às normas sanitárias e fiquem em casa. Eu perdi quatro pessoas que eu mais amava para o vírus e a dor é inesquecível”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados