Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Jovem de 20 anos é morto após ser atingido por disparos de arma de fogo

28.3.21

/ por casinhas agreste
Do Blog Correio do Agreste 

Um jovem de 20 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (27), no Sítio Tamanduá, zona rural de Surubim. A vítima foi identificada como Luís Fernando Santana de Souza. Ele morava na comunidade do Mimoso, também na área rural do município. Segundo testemunhas, Luís Fernando estava bebendo com um amigo, que não teve o nome revelado. Os dois saíram em uma motocicleta e o veículo faltou combustível. Quando a dupla se dirigia até uma residência à procura de gasolina foi atingida pelos tiros.
Luís Fernando foi baleado na nuca, no lado esquerdo da cabeça e morreu no local. Já o outro rapaz, sofreu ferimentos na boca, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro, em Surubim e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Não há informações sobre o estado de saúde dele, que provavelmente, foi ferido com um tiro de espingarda calibre 12, conforme as características da lesão e dos estilhaços encontrados no rosto pela equipe médica.
A perícia que esteve no local do crime, concluiu que a morte de Luís Fernando pode ter sido provocada por um projétil de revólver calibre 38, devido ao tamanho da perfuração causada pelo disparo. O corpo dele foi encaminhado na manhã deste domingo (28) para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A autoria e a motivação do fato são desconhecidas até o momento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados