Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia frusta sequestro de comerciante em Nazaré da Mata

11.2.21

/ por casinhas agreste

Um comerciante do ramo de farmácia sofreu um sequestro junto com a esposa e funcionários na tarde desta terça-feira (09), na Avenida Coronel Manoel Inácio, no Centro de Nazaré da Mata, na Zona da Mata pernambucana.

Policiais Militares do 2º BPM tomaram conhecimento que o comerciante José Alfredo da Silva, de idade Não divulgada, conhecido por “Zito da Farmácia”, proprietário das Farmácias Santa Inês, havia sido sequestrado, e ao chegar na residência da vítima, que fica ao lado do seu estabelecimento, policiais encontraram a casa toda revirada.

O comerciante, sua esposa e 2 funcionárias haviam sido levados pelos criminosos, em número de 2, em um veículo de sua propriedade, uma HILUX SW4 de cor Branca e Placas OYN 6805.

No local, os PMs foram informados por um comerciante, de que Zito da Farmácia  havia lhe pedido, via ligação telefônica, a quantia de R$ 100 mil (Cem mil reais).

Um acusado da ação criminosa foi detido por populares e identificado por Eberton Mateus Rodrigues Ludgero Lopes, de 19 anos, residente em São Lourenço da Mata, na (RMR), que confessou o crime e informou onde os comparsas estariam com as vítimas aguardando o pagamento de resgate.

Com as informações, policiais seguiram para o município de Carpina, na Região da Mata Norte onde as vitimas, o comerciante; a esposa Sônia Maria Guerra Pessoa da Silva e as funcionárias da farmácia, Regina Célia e Adriana Rita foram deixadas ilesas.

Os demais acusados conseguiram fugir, tomando destino ignorado.


*Plantão Pernambuc💀do Litoral ao Sertão você informado de tudo*❗

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados