Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba- Avião com mais de 39 mil doses da vacina de Oxford chega nesta quarta

24.2.21

/ por casinhas agreste

Voo com as novas doses está previsto para desembarcar no Aeroporto Internacional Castro Pinto por volta das 17h.
 G1 PB
Um novo lote com 39,5 mil doses da vacina de Oxford devem chegar à Paraíba nesta quarta-feira (24). De acordo com o secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros, o voo com as novas doses está previsto para desembarcar no Aeroporto Internacional Castro Pinto por volta das 17h.

Além disso, há a previsão de que mais 23,8 mil doses da CoronaVac cheguem no estado também nesta quarta-feira, no mesmo avião que vai transportar as vacinas de Oxford, totalizando uma remessa de 63,3 mil novas doses de vacinas contra a Covid-19.

Os imunizantes serão destinados para vacinação dos idosos, conforme pactuação na Comissão Intergestores Bipartite (CIB), no dia 22 de fevereiro. A distribuição será equivalente à quantidade de idosos por município.

Também estão previstos o envio pelo Ministério da Saúde de 390,4 mil seringas e agulhas para a Paraíba. Segundo a plataforma LocalizaSU, do total de insumos que vem para o estado, 195,2 mil foram de seringas e 195,2 mil foram de agulhas.

Ainda conforme o Ministério da Saúde, até esta quarta-feira, 126.722 pessoas já foram imunizadas na Paraíba e um total de 223.680 doses já foram distribuídas ao estado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados