Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Na Paraíba, Arquidiocese suspende celebrações presenciais por 15 dias devido ao avanço da Covid-19

22.2.21

/ por casinhas agreste

Arquidiocese da Paraíba suspende celebrações presenciais por 15 dias devido ao avanço da Covid-19
Diocese de Campina Grande informou que ainda não há previsão de suspensão de atividades presenciais. Diocese de Cajazeiras também suspendeu as missas presenciais temporariamente.
Por G1 PB

22/02/2021 15h12  Atualizado há 2 horas

Arquidiocese da Paraíba suspende celebrações presenciais por 15 dias devido à Covid-19  — Foto: Juliana Brito/G1
Arquidiocese da Paraíba suspende celebrações presenciais por 15 dias devido à Covid-19 — Foto: Juliana Brito/G1


A Arquidiocese da Paraíba suspendeu celebrações com a presença de fiéis por 15 dias, a partir desta segunda-feira (22). A medida foi tomada devido ao aumento de novos casos de Covid-19 na região metropolitana de João Pessoa, assim como em todo o estado.

Paraíba vai ter toque de recolher e fechamento da orla a partir desta terça
O anúncio foi feito após uma reunião realizada pelo Conselho Presbiteriano, na manhã desta segunda. Durante a suspensão das atividades presenciais, será mantida a transmissão de missas e celebrações por meio da internet pelas redes sociais da instituição.

A jurisdição eclesiástica da Arquidiocese da Paraíba compreende a cidade de João Pessoa, onde está localizada a sua sede, as cidades da faixa litorânea e uma pequena parte do Agreste e Brejo do estado.

A Diocese de Cajazeiras,no Sertão da Paraíba, também suspendeu temporariamente as missas com a presença de público nas paróquias da cidade. Com a medida, as igrejas ficam abertas durante o dia para momentos de orações dos fiéis. O trabalho nas secretarias das paróquias também será mantido. As celebrações serão transmitidas pelos meios de comunicação da instituição.

Já em Campina Grande, a assessoria de comunicação da Diocese informou que seguirá com as atividades presenciais, junto com a adoção de todos os protocolos e cuidados sanitários de prevenção à doença.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados