Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

“Mendonça Filho tem que explicar suas 30 empresas misteriosas e fortuna de irmãos”, diz Geraldo Julio

13.2.21

/ por casinhas agreste



Por Ricardo Antunes — Depois de passar toda a campanha calado e tendo sua honestidade questionada, o ex-prefeito foi à forra e disse que Mendonça Filho e seus irmãos tem “estilo de vida” incompatível com a renda. Citou os dois irmãos do ex-ministro de Temer e disse que ele tem “mais de 30 empresas”. Foi o mais duro ataque que Mendonca Filho sofreu em toda sua vida pública.


Leia a matéria do Blog de Jamildo Melo:

O ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio, do PSB, respondeu, em uma nota dura, às seguidas críticas que o ex-ministro Mendonça Filho tem feito ao socialista, durante e até mesmo após o processo eleitoral de 2020.


A fala de Geraldo Júlio chama a atenção porque, mesmo na PCR, o gestor apanhava calado e não costumava responder as críticas dos opositores, à esquerda ou à direita.De olho em 2022, ex-prefeito não leva mais desaforo pra casa

“Soube que Mendonça Filho fez uma crítica aos 10 dias de férias que tirei. Ele tem fixação em mim. Quer transferir para mim os erros que ele cometeu em toda sua vida. Mendonça poderia usar seu tempo para dar três respostas aos pernambucanos:

Primeiro, explicar como ele, seus dois irmãos e o sócio vivem de maneira tão confortável em espaçosos apartamentos no endereço mais caro do Recife e mais recentemente, se comenta, em mansões na Flórida.

Segundo, mostrar se essa dinheirama vem de alguma das desconhecidas e misteriosas mais de 30 “empresas” da família.

Terceiro, se mantém a decisão de abandonar a política como ele confirmou em vídeo divulgado por amigos nas redes sociais, onde aparece em uma lancha em Fernando de Noronha. Tenho dúvida se decidiu abandonar ou vai ficar só para cumprir o papel sujo a serviço de outros. O povo conhece Mendonça e é por isso que colocou ele de férias nas sete eleições majoritárias que ele disputou”, afirmou Geraldo Julio, em nota enviada ao blog, nesta sexta

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados