Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Homem fica preso às ferragens após colisão de trânsito na BR 104, em Agrestina

12.2.21

/ por casinhas agreste

Na noite desta quinta-feira (11/02), ocorreu um grave acidente de trânsito na BR-104 próximo ao Trevo que dá acesso á Catende/Palmares e á Cupira, na cidade de

Agrestina. O caso deixou uma vítima presa ás ferragens. Joelson Xavier, de idade não informada, estava guiando um veículo Fiat Uno que tinha como passageiro, o seu pai, José Antônio, também de idade não informada, que são de Agrestina, quando colidiu de frente com um automóvel HB20 ocupado por duas pessoas, segundo informes do município de Cupira, que ficaram levemente feridas. 

O Sargento Lindomar Rodrigues, Sargento Elton e o Soldado Alano do Corpo de Bombeiros Militar e os socorristas do SAMU de Agrestina, Antônio, Adriano e Edilson, tiveram muito trabalho para desencarcerar o Joelson das ferragens. 


O Sargento Lindomar Rodrigues, disse que com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal local a sua equipe e o SAMU conseguiram retirar o Joelson consciente de dentro do carro, que um dos motoristas dos veículos possivelmente dirigia com excesso de velocidade e devido á isso, o condutor pode ter provocado o acidente. 

Pai e filho, que estão fora de perigo, foram levados para o Hospital local e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O SAMU de Cupira chegou á dar apoio á ocorrência.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados