Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Governo de Pernambuco anuncia convocação de 1925 aprovados no concurso para Policiais Militares, Delegados e policial civil

4.2.21

/ por casinhas agreste



Governo de Pernambuco anuncia convocação de 1.925 aprovados em concursos na área de segurança pública
Curso de formação dos convocados deve ter início em abril. Anúncio foi feito pelo governador Paulo Câmara (PSB) na manhã desta quinta-feira (4).

G1 PE

O governador Paulo Câmara (PSB) anunciou, nesta quinta-feira (4), a convocação de 1.925 aprovados em concursos para a área de segurança pública em Pernambuco. Ao todo, são 1.510 policiais militares, 100 delegados da Polícia Civil, 220 bombeiros militares, 50 médicos legistas e 45 auxiliares de perito.

O anúncio foi feito durante uma reunião de monitoramento do programa Pacto Pela Vida, na Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (Seplag), localizada na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), as primeiras turmas de convocados começam o curso de formação no mês de abril de 2021. Outros detalhes devem ser divulgados ainda nesta quinta-feira (4) pelo governo estadual.



Reivindicação de nomeação



No dia 4 de agosto de 2020, aprovados num concurso da Polícia Militar fizeram um ato para reivindicar a nomeação de 1.428 pessoas. O grupo realizou uma doação coletiva de sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados