Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Feira de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe têm horário alterado por conta do decreto estadual

28.2.21

/ por casinhas agreste

Feiras do Polo de Confecção do Agreste têm horários alterados após novas medidas adotadas pelo Estado

Governo determinou a proibição de atividades econômicas, das 20h às 5h, em 63 cidades das regiões.
G1 Caruaru


7 min
























00:00/07
Feiras do Polo de Confecção do Agreste têm horários alterados após novo decreto estadual

As Feiras do Polo de Confecção do Agreste vão sofrer alterações nos horários nas próximas semanas, por causa das novas medidas adotadas pelo Governo do Estado nesta terça-feira (23).

Em Caruaru, o comércio no Parque 18 de Maio funcionará nas segundas-feiras, das 5h às 13h, nos dias 1° e 8 de março. Também ficou determinado que não poderá ocorrer circulação de pessoas no Parque 18 de Maio entre às 17h do domingo até às 5h da segunda-feira.


Em Toritama, a Feira do Jeans, que normalmente funciona aos domingos, de 14h às 22h, vai acontecer de 8h às 17h, também aos domingos, enquanto durarem as restrições


Em Santa Cruz do Capibaribe, após uma reunião com a direção do Moda Center, os gestores do Calçadão Miguel Arraes e o secretário de Desenvolvimento Econômico, ficou definido que o Moda Center vai abrir nos sábados das 5h às 17h, apenas para os comerciantes que trabalham nos locais, e nas segundas-feiras da 5h às 20h para o público em geral.

Estrutura foi montada para controlar a entrada e saída de compradores na Feira da Sulanca, em Caruaru — Foto: Janaína Pepeu/Prefeitura de Caruaru

O Governo de Pernambuco determinou a proibição de atividades econômicas, das 20h às 5h, em 63 cidades das regiões de Limoeiro e Caruaru, no Agreste, e de Ouricuri, no Sertão. Essa medida, tomada por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, vai vigorar entre a sexta-feira (26) e o dia 10 de março.


As novas medidas foram anunciadas pelo governador Paulo Câmara (PSB), em transmissão pela internet. A decisão foi tomada, segundo o estado, por causa da lotação das unidades de saúde, que chegaram, nas três regiões, a ter mais de 90% dos leitos ocupados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados