Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois morrem após colidirem em uma Hillux na Serra de Taquaritinga do Norte, PE

17.2.21

/ por casinhas agreste


Grave acidente na PE-130 em Taquaritinga do Norte deixa dois jovens mortos


No início da tarde desta terça-feira (16), um grave acidente foi registrado na PE-130 na serra de Taquaritinga do Norte, no Agreste Pernambucano.


De acordo com informações, dois jovens que foram identificados como sendo Caio Henrique Souza Santos de 18 anos de idade, e João Gabriel do Santos de 16 anos vinham descendo a serra ocupando uma motocicleta Honda Bros de placa KKK-5G58 em alta velocidade, momento que perderam o controle da moto, invadindo a faixa contrária e bateram violentamente de frente com uma Hillux de cor prata e placas QFD-7860, o condutor da mesma que não teve seu nome revelado, ainda tentou evitar a colisão puxando o carro para o acostamento, mais não obteve êxito.


Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem os dois jovens residiam em Vertentes, Caio Henrique era o condutor da Motocicleta. Equipes do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- ainda estiveram no Local, mais apenas constatam o óbito de ambos.


Policiais Militares do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar - estiveram no local isolando, e aguardaram a chegada da Polícia Civil, junto com IC- Instituto Criminalista- após os procedimentos de perícia, os corpos foram encaminhados para o IML- Instituto de Medicina Legal- em Caruaru/PE.




Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados