Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Pastor Samuel da Igreja Congregacional Central de Campina Grande morre por Covid-19

12.1.21

/ por casinhas agreste

Ele era conhecido na cidade e estava a frente da igreja há 30 anos.
 G1 PB
O Pastor da Igreja Evangélica Congregacional Central de Campina Grande, Samuel Dionísio de Veras, morreu na noite desta segunda-feira (11), por complicações em decorrência da Covid-19. Ele estava a frente da igreja há 30 anos e era um líder religioso conhecido e respeitado pela população da cidade.
Samuel Dionísio estava internado e, no último domingo (10), havia sido entubado. Com o agravamento da doença, ele acabou não resistindo. A esposa do pastor, Edileusa Veras, também contraiu a doença e está internada em um hospital particular de Campina Grande, onde está em tratamento e se comunica através das redes sociais.
Através das próprias redes sociais, ela comunicou o falecimento do pastor. Amigos e autoridades fizeram publicações lamentando a morte. O prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, decretou luto oficial também por meio das redes sociais.
Um cortejo fúnebre será feito e a concentração será no Parque do Povo, a partir das 13h30 desta terça-feira (12), seguindo em carreata até o Cemitério Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Distrito Industrial. Apenas a família participará do sepultamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados