Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Professor de 33 anos morre por Covid-19 após 20 dias internado em Campina Grande

25.1.21

/ por casinhas agreste


Secretário de Educação, de Ciência e Tecnologia do Estado, Cláudio Furtado, lamentou a morte do professor da rede estadual
Correio PB
O professor de Filosofia Renê Machado Von Brown Nascimento Machado, da Escola Cidadã Integral Daura Santiago Rangel (Ecit Daura Rangel), em João Pessoa, morreu, aos 33 anos, nesse domingo (24), no Hospital das Clínicas em Campina Grande, em decorrência das complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele não tinha comorbidade e lutou contra a doença por 20 dias em internação na UTI.
Leia também:

Renê Von Brow, que deixou a esposa Sabrina e um filho de um ano, apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 em Sousa, cidade natal da esposa, no fim de 2020. Com o agravamento da doença, foi transferido para Campina Grande no início de janeiro, sendo logo entubado, mas não resistiu às sequelas do coronavírus.

O secretário de Educação, de Ciência e Tecnologia do Estado, Cláudio Furtado, lamentou a morte do professor da rede estadual e expressou “pesar por inestimável perda”. “Que Deus conforte a família neste momento tão difícil”, declarou.

A diretoria do Sindicado dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB) também externou, em nota nas redes sociais, pesar aos familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos do professor Renê Von Braum.

Ele lecionava Filosofia na ECIT Daura Santiago Rangel, em João Pessoa, há dois anos onde era conhecido por sua alegria e comprometimento com o trabalho na escola. Natural de João Pessoa, Renê Von Braum era graduado em Filosofia e em Ciências Biológicas. Gostava de música, de tocar o seu violão, de escrever poesias e pensamentos no Instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados