Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

LUTO: Três médicos morrem vítimas de coronavírus neste final de semana na Paraíba. Faleceram 25 no Estado até o momento

5.1.21

/ por casinhas agreste

O Estado da Paraíba contabiliza a morte de 25 médicos que faleceram vítima do coronavírus, três deles somente neste último final de semana. Todos estavam internados em Hospitais de João Pessoa, Capital paraibana. Faleceram os médicos Antônio Ricélio de Oliveira, Augusto Costa Vasconcelos, José Oscar Lustosa de Oliveira.


O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico José Oscar Lustosa de Oliveira, na última sexta-feira (1°).
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico Guilherme Augusto Costa Vasconcelos, neste sábado (2).

Antônio Ricélio de Oliveira
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ginecologista e obstetra Antônio Ricélio de Oliveira, neste sábado (2), aos 69 anos.
Dr. Ricélio Oliveira exercia a medicina em Sousa, pai do médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira, do advogado e vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto e da odontóloga Patrícia Gabriella Nóbrega Oliveira Medeiros.
A Paraíba tem 168.179 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (4). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 3.722 no estado desde o início da pandemia. São 135 novos casos e mais 16 mortes na última atualização. Todos os 223 municípios paraibanos registraram casos da doença e 192 cidades registraram óbitos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados