Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em PE, Advogado pede investigação sobre sumiço de mais de 280 armas de depósito da Polícia Civil, entre metralhadoras, fuzis e pistolas

10.1.21

/ por casinhas agreste

Neste começo deste final de semana, o advogado criminalista Jethro Silva Júnior cobrou, pelas redes sociais e em conversa com o blog, que a SDS se pronunciasse sobre o suporto sumiço de armas de grosso calibre de dois armazéns do próprio poder público estadual, na Rua Imperial.

“A Polícia Civil de Pernambuco precisa divulgar informações concretas sobre a existência de investigações acerca do sumiço de mais de 280 armas acauteladas na Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil de Pernambuco, entre as quais metralhadoras, fuzis e pistolas”.

“Com a criminalidade do jeito que está hoje, qualquer cidadão fica assustando com um fato desse”, afirmou ao blog.

Silva Júnior disse que fala como cidadão.

Por meio de uma nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou que, após a realização de um inventário do armamento custodiado no Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), foi detectada a falta de algumas armas.

“Assim que tomou conhecimento, a Chefia de Polícia determinou rigorosa apuração do ocorrido, através da designação especial de dois delegados”.

“As medidas necessárias para apuração do fato foram adotadas e a Polícia Civil se pronunciará após o final da apuração”, ressalta a Polícia Civil.
Blog do Jamildo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados