Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Gado Bravo, Notícia Fake News informando que secretário adjunto de saúde “furou a fila” é falsa

20.1.21

/ por casinhas agreste

O gestor explica que as informações estão distorcidas uma vez que, Diógenis Vasconcelos, além de enfermeiro, está na linha de frente no combate à Covid-19

Do Se Liga PB
 
O prefeito interino do município de Gado Bravo, Marcelo Jorge, lamentou as publicações dando conta que o secretário adjunto de saúde foi previamente beneficiado com a vacinação de combate ao novo coronavírus.
O gestor explica que as informações estão distorcidas uma vez que, Diógenis Vasconcelos, além de enfermeiro, está na linha de frente no combate à Covid-19 desde o início da pandemia no CLIPSI Hospital Geral de Campina Grande.

Nota de esclarecimento

Na manhã desta quarta-feira (20), foi publicada uma matéria na imprensa paraibana, que diz: “Em Gado Bravo, secretário adjunto de Saúde “fura a fila” da vacinação”.

As informações contidas no texto estão distorcidas. A Prefeitura Municipal de Gado Bravo, na pessoa de seu gestor inteirino Marcelo Jorge, esclarece que o secretário adjunto de saúde Diógenis Vasconcelos além de enfermeiro, está na linha de frente no combate à Covid-19 desde o início da pandemia no CLIPSI Hospital Geral de Campina Grande.

Enfatizamos ainda que, qualquer profissional de saúde nestas condições tem o direito à vacinação do imunizante CoronaVac, produzido no Brasil pelo Instituto Butantan e distribuído na Paraíba pelo Governo do Estado aos municípios. O prefeito interio e a Secretaria de Saúde se dispõe a qualquer outro esclarecimento.

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados