Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cotado para governo em 2022, Geraldo Júlio assume secretaria no Estado

1.1.21

/ por casinhas agreste

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), anunciou nesta quinta-feira (31) a entrada do atual prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico a partir do dia 1º de janeiro de 2021. Outra mudança no secretariado estadual é a entrada do professor Marcelo Barros na Secretaria de Educação.



Geraldo foi prefeito da capital pernambucana por dois mandatos consecutivos, além de já ter atuado nas Secretarias de Planejamento e, na que ele assumirá novamente, de Desenvolvimento Econômico.


Marcelo Barros é o atual diretor-presidente da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) e vai substituir Fred Amancio no secretariado estadual. Formado em Economia e mestrado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Marcelo Barros é professor da Universidade de Pernambuco (UPE). Até o momento, ocupava a presidência da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), a antiga Agefepe, desde o começo de 2019.


Quanto ao cargo de Chefe de Gabinete e Assessoria Especial do Governador, estão sendo cotados os atuais Secretários Executivos Alexandre Campelo e Alexandre Gabriel, respectivamente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados